Sinistro…

Caraca, esses me gelaram cada vértebra da espinha… Achei num fórum por aí:

A Estátua:

Há alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanso, então eles saíram para jantar na cidade. Chamaram sua babá de mais confiança que, ao chegar, encontrou as duas crianças já dormindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se estava tudo bem. Mais tarde nessa noite, com tédio, ela foi ver TV, mas não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ligou para os patrões e perguntou se poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final…. Ela perguntou se poderia cobrir com alguma toalha ou cobertor a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silêncio por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, “…Leve as crianças para fora de casa agora… nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço.”

A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chamada.
Nenhuma estátua foi encontrada.

A Menina e seu cachorro:

Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas, mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume embaixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto ao que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por uma horrível visão: pendurado no chuveiro, estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”

Uma resposta em “Sinistro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s