Strangelove Hiro 01

Falae, povo!

Finalmente, aos trancos e barrancos, tah POSTADO meu mangá…

Mas! Se vc quiser ler uma ótima historia sobre alguém com Síndrome da Mão Estranha, eu recomendo fortemente o mangá Parasyte, encontrado aqui:

http://migre.me/4pwjB

Ahn, o quê?!

Ah, sim, o meu! Eu não gostei muito, apesar de ficar muito empolgado sempre que leio a partir da página 30:

SH01 Med

(Tá, o mangá tem 36 páginas)

Postei em Pdf, porque eu cansei de me estressar com lan house xD eu sei que não é a melhor forma de leitura, mas tentem entender haha

Abração e… té a próxima!

Anúncios

7 respostas em “Strangelove Hiro 01

  1. Ficou mto maneiro… foi malz chegar atrasado p ler o post, mas pelo menos fica os parabéns pelo trabalho…. Aguardando a continuidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s