Eu estava lendo um conto, acho que de Poe, quando li algo parecido com o seguinte trecho:

“O jovem, ainda buscando pistas de sua amada, reuniu coragem suficiente para entrar na casa dos Sullivan, abandonada há quase cem anos.

Por mais determinado que estivesse, assustou-se com o ranger da porta, atrás de si.”

Eu fiquei alguns segundos pensando nessa variedade. Quais serão as habilidades de um Ranger das Portas?

 Maldito RPG…

Vi isso pela primeira vez no Capinaremos, mas não lembro a data.

Twitter do Piscina, que me ensinou a fazer Retícula Digital =)

Mais um ato de Rokugan:

03 Rokugan Dragão

Vou dar um tempinho entre esse e o Caranguejo (que já está pronto), sem nenhum motivo especial >D

Uma resposta em “

  1. Muito bom cara,
    Mas, qual preconceito com os caranguejos?
    Eu senti a mesmas “estranheza” com o clã das Garças, mas putz, depois q vc entra na estória, isso passa rapidinho.
    Trabalha isso e continua sim com os Caranguejos

    Até.

Deixe um comentário

